Maquiagem artística

Oii meninas!!
Ha pouco tempo eu fiz uma maquiagem artística para minha apresentação de dança.
Como minha mãe estava viajando, acabei indo no salão para fazer.
Foram dois dias de apresentações, no primeiro dia, como eu disse, a maquiagem foi feita no salão e no segundo dia minha tinha a fez.
Como minha roupa de dança não chamava tanto atenção, a maquiadora carregou bastante meu olho.
O resultado ficou incrível, só deu um pouco de trabalho na hora de tirar a maquiagem, pois era inteira de glitter.
Olhem só:


Lembrando que no segundo dia a maquiagem não era artística, mas também adorei!!

2 comentários:

  1. Amoor o meu blog está com maratona de natal e de ano novo ! Estarei até o dia 31/12/12 dando dicas para o natal e ano novo !
    Começou hoje ! Você pode dar uma passadinha ?


    http://amantes-da-beleza.blogspot.com.br/2012/12/makes-para-o-natal-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir