Dicas de Restaurante

Meninas, em Maceió fui em vários restaurantes super gostosos e agradáveis.
Ao longo da semana vou mostra-los aqui.
Um deles foi o Imperador dos Camarões, de tanto que o pessoal gostou, fomos duas vezes.
Mas, para quem não gosta de camarão, como eu, o restaurante também oferece carnes deliciosas.
Não tirei muitas  fotos, meu celular estava acabando a bateria, e a maquina fotográfica estava no hotel.
Portanto, só tirei fotos de alguns prato.
A especialidade da casa é o prato chiclete de camarão, mas todos são maravilhosos.

  • Maragogi:

  • Chiclete de camarão não tenho foto dele, mas falaram que é muito bom.
  •  Filé a parmegiana: Esse foi o prato que eu pedi muito bom!!




  • Algumas fotos no restaurante:

Prima Paula e eu.
Decoração do restaurante.
 Prima Fernanda, mãe e eu
Mãe e eu
Recomendo a todas vocês o restaurante aqui em Maceió.
Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Amoore tem um tag para você responder lá no blog !
    Beijinhos :*
    http://amantes-da-beleza.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir