Dicas de Praias

Oi meninas!!!!!!
Esses dias que fiquei em Maceió fui em varias praias.
Cada dia em uma praia diferente, uma mais linda que a outra.
Hoje eu vou mostrar para vocês quais praias são essas.
Adorei todas!!! Recomendo!!!!

  • Barra de São Miguel: fica um pouco afastada da cidade, demora  uns 15 a 20 minutos para chegar.
  • Quem tem criança pequena é melhor ir cedo  para pegar a mare baixa, ao longo do dia vai subindo a mare. (digo isso para todas as praias)
  • Tem outras fotos na maquina só que não consegui passa-las para o computador.
  • Fico devendo essa para vocês.


  • Gunga: fica também a fastada da cidade.
  • Fui no sábado, estava LOTADA!!!! Tava tendo festa!!!!
  • Adorei!!! Essa praia é bem comentada lá em Maceió.
  • Na praia do Gunga tem vários passeios e brinquedos.
  • Eu andei de quadriciclo, adorei  embora estava sentindo medo. rsrs

(OBS: essa imagem peguei aqui na internet, pois não tinha foto da praia)



Meninas essa matéria vai se dividir em duas ou três posts, porque as praias são muitas, e não vou colocar tudo de uma vez só pois vai ficar enorme o post e vai cansar.
Espero que vocês gostem!!
Bisou Bisou

0 comentários:

Postar um comentário